Speed-dating Experience
by 100 Open Startups

O tempo é um bem cada vez mais raro e, por isso, cada vez mais precioso. Então que tal otimizar o seu tempo para fazer conexões relevantes para o contexto do seu negócio?

Pensando nisso, trouxemos, para o festival Whow!, a mais efetiva plataforma de matchmaking para reuniões de negócio, desenvolvida pela 100 Open Startups e utilizada em eventos líderes de inovação no Brasil e no exterior.

 

A solução parte de uma dinâmica eficiente:

  • Você acessa o app do evento e, nele, encontra uma lista de pessoas que, assim como você, estão focadas em gerar negócios
  • Quando encontrar alguém relevante para seus negócios, você pode solicitar uma reunião com essa pessoa
  • Se ela aceitar, deu match! O app agenda uma reunião face to face, focada, de 20 minutos, entre vocês: um speed-dating
  • Da mesma forma, outros participantes podem solicitar uma reunião com você. Se interessar, você aceita e aí é só aparecer na hora e local combinados

Ah! A plataforma abre semanas antes do evento. Assim, você pode começar a explorar as melhores oportunidades e montar sua agenda com antecedência.

Ou seja, você utiliza seu tempo de forma prática, co-criando soluções, acelerando oportunidades de negócio e fazendo parte de uma verdadeira experiência de inovação aberta.

Alguns números da ediÇão 2019:

  • 2.000 reuniões de Negócios
  • R$32 milhões de intenção de investimento
  • 970 Negócios iniciados

2020 será ainda maior!

as startups ranqueadas em 2020
reunidas E participaNDO dE speed-datings!

Todos os anos, a 100 Open Startups premia as startups mais atraentes para o mercado corporativo. A premiação acontece dentro do festival Whow!, e todas as ranquadas estarão no evento para participar dos speed-datings!

Top